Mum to Son

por Liliana Reis

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Comida de cheff ... crúa!


No fim de semana passado, num dos meus momentos, fui aventurar-me a aprender fazer cheviches, tártaros e carpaccios. Era algo que já andava a "namorar" mas nunca tinha acontecido haver um workshop num fim de semana em que estivesse sem o Martim. Teria sido engraçado ele também ir mas talvez só daqui a uns....10 anos!

Conheci a Inês num projeto que fizemos juntas em Maio no LX Factory e desde então fiquei tão fã das receitas dela e do conceito que criou que passei a segui-la nas redes sociais (tipo stalker): Cru com Pinta e já deu direito a um livro e tudo.

Mas mais projetos se seguiram um dos quais este da cozinha da Inês: CruKitchen
Um lugar despretensioso, muito acolhedor e cheio de boa energia que herdou da anfitriã.
Foi uma manhã de sábado inteira a aprender tudo sobre tártaros, ceviches e carpaccios (onde a Inês faz parecer tudo fácil), com direito a almoço.

O grupo era bem simpático, o tempo passou a correr e este foi o resultado!
A primeira coisa que me veio à cabeça quando provei o que fiz foi: "bolas isto sabe mesmo a comida de cheff".

Ceviche Salmão com Dióspiro e Ananás


Tártaro Novilho com Alcaparras


Carpaccio Ananás com Dióspiro

A planear já o próximo workshop, sinto que vou fazer um brilharete no próximo jantar cá em casa!

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig