A era digital trouxe muita coisa boa, mas a facilidade com que arquivamos, apagamos e também perdemos fotos e memórias fez-me perceber que o tanto que tenho para lhe contar, está espalhado pelos vários discos, cartões de memória e lembranças que eu própria vou esquecendo: as primeiras graças, as primeiras palavras, as aventuras e os sonhos (e que não se registam em fotografias).
Por isso e 8 anos depois de o Martim ter nascido (não sei porque não o fiz mais cedo) surge a necessidade de ter um espaço onde possa reunir as nossas histórias e aventuras.
Quase um livro onde o Martim possa voltar um dia quando as suas próprias memórias começarem a ficar mais turvas (o que eu não dava para ter hoje algo assim com a minha mãe que já não está perto de mim).
E já agora porque não partilhar essas histórias com alguém que se reveja nelas, que se identifique com as nossas vidas e que nos deixe saber um pouco das suas também?
Afinal o que é isto da vida senão uma história que merece ser partilhada?
Afinal o que é isto da vida senão uma história que merece ser partilhada?
É assim que surge o Mum to Son, um blog sem pretensões, sem grandes floreados nem produções, um relato de vidas reais que nem sempre são um conto de fadas mas que são tão cheias de algo maior ... cheias de amor pela surpresa da vida, pela expressão de cada um, pela aprendizagem em cada canto e esquina!
Espero que gostem!
Espero que gostem!
Sem comentários
Enviar um comentário