Mum to Son

por Liliana Reis

sábado, 25 de novembro de 2017

Aquela Máquina

1 mês depois de ter tornado público o meu Blog sinto que é o momento ideal para fazer a verdadeira homenagem a esta máquina que tanta companhia me fez durante a minha infância.
Era aqui que eu escrevia as minhas histórias que depois saiam no Jornal da Escola. 
Lembro-me de sentir o cheiro da tinta nas bobines de fita e de adorar ver as folhas escritas bonitinhas, pareciam fazer parte de um livro. 
Levava-as para a escola como se tivesse ali uma obra literária.

Na altura isto era alta tecnologia e isso fascinava-me. Agora fascina o Martim mas mais pela mística de isto ter existido - "como é que se apaga quando se dá erros?".

Hoje combinámos que um dia vamos escrever um livro, juntos! 
Nos aguardem ..... no Prémio Nobel!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig