Mum to Son

por Liliana Reis

domingo, 19 de novembro de 2017

Ela faz magia!!

Todos os anos tento fazer uma sessão fotográfica com o Martim, pois no dia a dia as fotos são tiradas a ele (por mim) ou a mim (por ele), raramente temos fotos dos dois juntos.
Por isso uma das formas de eternizar um momento a dois é mesmo nas sessões fotográficas que passaram a ser moda.

Quando fiz 40 anos resolvi marcar o momento de forma diferente e foi quando conheci a Cátia Alpedrinha que tem uma visão muito própria do espaço, luz e imagem. Era mesmo o que eu queria e os resultado foi fantástico. 
A partir daí o contacto manteve-se e acompanhei o trabalho dela.

Um dos projetos eu vi nascer, e que é das coisas mais bonitas que um artista pode criar: o reencontro do amor por nós próprios!
É isso que a Cátia faz com as suas sessões de Valorização Pessoal, diz ela que as mulheres se esquecem de si, no meio da gestão da casa, da carreira, dos filhos, dos turbilhões emocionais, no meio delas próprias! 
Esquecem-se como são bonitas e como podem ser bonitas também por fora! 
A Cátia consegue captar isso e voltar a fazer-nos sentir mulheres.....bonitas. 

Eu digo que ela faz magia!!!
Parabéns pelo teu trabalho Cátia!






Agradecimentos:

Cátia Alpedrinha (tu realmente fazes magia e transformaste a abóbora em princesa)

by mii pelo outfit (dá vontade e ficar com tudo)

Vila Bio Lifestyle por disponibilizar o espaço para a sessão (vou voltar para provar as refeições saudáveis)



SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig