Mum to Son

por Liliana Reis

sábado, 13 de janeiro de 2018

What??...42?




Pois é, chegaram, já cá cantam e não vão a lado nenhum!

Como hoje já disse, prefiro fazê-los e contá-los, como é óbvio a vida é para celebrar, mas ao mesmo tempo...como assim já 42? Um número tão redondo, tão pesado.
A cada aniversário o meu pai costumava dizer-nos "não é só fazer anos, agora estás mais responsável", mas aquilo que sinto neste momento é a vontade de me libertar desse peso, da responsabilidade acumulada ao longo destes anos todos, afinal o que me apercebi é que a responsabilidade não toca a todos na verdade. (talvez nem todos tivessem pais como o meu, a lembrar que a responsabilidade era algo para acumular e aumentar à medida que apagamos velas).
Por isso este ano, está decidido, vou tirar algum peso das minhas ações, das minhas decisões, do meu dia a dia, e tenho cá para mim que este vai ser um ano fantástico!

42 ...venham lá eles, que eu cá prometo que vou levar a vida mais leve, a dançar a música dos dias, num rodopiar sem fim (porque não sei ser paradinha) mas com a melodia bem afinada do bater do meu coração!
 42...bring it on!!!


photo:@Catia Alpedrinha
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig