Mum to Son

por Liliana Reis

domingo, 7 de janeiro de 2018

.... como sempre o teu porto de abrigo!


Nunca chegam as palavras para te dizer aquilo que és em mim e o que fizeste de mim.

Chegaste como marés vivas, num turbilhão de sentimentos e sempre pronto a desafiar, como a própria vida nos desafia tantas vezes.

Abriste um coração fechado, tornaste-o num coração apertado, mas tão maior, do tamanho da galáxia que és em mim.

És aquele que eu leio sem precisar de legenda, o que me fez aprender de novo o que é ser criança e que me reinventou mais mulher, mais eu.
Cresces como flor ao sol e ao vento, protegido pelo escudo do amor, mas aberto à maresia que te tempera e prepara para a vida ... e como cresces rápido.

Já me escapas, como a areia se escapa por entre os dedos.
Mas sempre que quiseres voltar, meu amor, lembra-te que aqui estarei...como sempre o teu porto de abrigo!

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig