Mum to Son

por Liliana Reis

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Bilhetinhos de Amor


É um hábito que temos e antes que a idade lhe traga alguma vergonha de abrir o estojo e ter um recadinho da mãe, aproveito para ir manifestando o meu amor e lembrá-lo durante o dia que ele é a coisa mais importante do meu mundo.
Ele responde sempre com a letra mais feia que já vi
, mas com uma doçura de quem pensa do outro lado "ai que mãe tão piegas" e quando eu escrevo "porta-te bem, amo-te muito", responde "eu porto, eu também".

Troquei muitos bilhetes idênticos com a minha mãe e já mais tarde na faculdade (quando ainda não havia telemóvel) escrevíamos cartas uma à outra, no intervalo dos telefonemas da cabine da praceta.
Há dias encontrei uma dessas cartas e foi como se ela ainda estivesse aqui.

São pequenos miminhos e funcionam como lembretes de que embora não estando ao lado um do outro o amor perdura pelo tempo, pela distância, pelas dimensões...no matters what!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig